Homem é preso em Timbiras acusado de abusar menina de 12 anos

SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam Antônio Sampaio, de 45 anos, sob acusação de ter abusado sexualmente de uma menina de 12 anos, no município de Timbiras. A prisão, efetuada no fim de semana, se deu em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
Segundo a polícia, Sampaio é vizinho da vítima e o crime aconteceu no mês de setembro de 2011. A criança, com receio de contar aos pais o que havia acontecido, contou a sua irmã, que denunciou a ação criminosa à polícia.
Ainda segundo a polícia, os pais foram ao Conselho Tutelar da cidade de Timbiras denunciar o criminoso e, posteriormente, se dirigiram até a polícia.
O mandado de prisão preventiva foi expedido, na sexta-feira (2), pela Comarca de Timbiras, pelo crime de estupro de vulnerável. O exame de conjunção carnal comprovou que a vítima havia sido abusada sexualmente pelo homem.
Antônio Sampaio foi encaminhado à Delegacia Regional de Codó e ficará à disposição da Justiça.
As informações são da Secom do governo do Estado.

Postagens mais visitadas deste blog

INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS CONCURSO PÚBLICO DATA DE EMISSÃO: 01/03/2012 HABILITADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO (RESULTADO PRELIMINAR – CONFORME ESTABELECIDO NO EDITAL Nº 1/2011 – CAPÍTULO X – ITENS 4 E 5) Cargo: TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL

Suspeito de estuprar sobrinha é preso em Balsas

Jurada do caso Bruno é presa acusada de tráfico de drogas