Jurada do caso Bruno é presa acusada de tráfico de drogas


Uma jurada que participou do Conselho de Sentença que condenou o goleiro Bruno Fernandes a 22 anos e três meses de prisão foi detida sob a acusação de tráfico de drogas. De acordo com a pela Polícia Militar de Minas Gerais, uma equipe do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas recebeu uma ligação anônima apontando o endereço de um bar onde uma mulher estaria vendendo drogas.
Ao chegarem no local, os agentes foram recebidos pela suspeita, que permitiu a entrada deles. Atrás de uma geladeira, foram encontrados seis frascos de cocaína e uma relação com nomes de devedores. A mulher foi presa sob a acusação de tráfico de drogas. Na delegacia, ela foi ouvida e liberada em seguida. O caso ocorreu no dia 5 de abril, mas foi divulgado somente nesta quinta-feira.

Postagens mais visitadas deste blog

INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS CONCURSO PÚBLICO DATA DE EMISSÃO: 01/03/2012 HABILITADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO (RESULTADO PRELIMINAR – CONFORME ESTABELECIDO NO EDITAL Nº 1/2011 – CAPÍTULO X – ITENS 4 E 5) Cargo: TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL

Suspeito de estuprar sobrinha é preso em Balsas