Imperatriz / Greve Greve dos professores ganha força nas redes sociais Os professores estão se mobilizando pelas redes sociais com publicação de cartazes e fotos.

IMPERATRIZ- MA: Já faz uma semana de greve dos professores da rede municipal de Imperatriz. Esta semana que se inicia será decisiva para a classe trabalhadora. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Educação (Steei), Wilas de Moraes, apresentou uma nova proposta de reajuste salarial de 15%, em uma audiência na Câmara de Vereadores, antes o reajuste era de 18%. O projeto de Lei da Prefeitura de Imperatriz tramita na Câmara e continua com o reajuste salarial de 6%. Agora cabe os vereadores apreciar e aprovar ou reprovar a lei, com previsão nesta quinta-feira (25).
Enquanto isso, os professores estão se mobilizando pelas redes sociais com publicação de cartazes e fotos sobre o movimento grevista. De acordo com o sindicato o principal objetivo é chamar atenção das pessoas e pressionar a Câmara a não aprovar o projeto de autoria do Executivo.
Os professores com apoio de alunos e simpatizantes do movimento publicaram as fotos dos parlamentares em que os chamam de inimigos da educação e vem divulgando no Facebook. Com a campanha nas redes sociais a semana promete ser de protestos e caminhadas pelas ruas da cidade, como houve no primeiro dia da greve (15). 

Postagens mais visitadas deste blog

INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS CONCURSO PÚBLICO DATA DE EMISSÃO: 01/03/2012 HABILITADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO (RESULTADO PRELIMINAR – CONFORME ESTABELECIDO NO EDITAL Nº 1/2011 – CAPÍTULO X – ITENS 4 E 5) Cargo: TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL

Suspeito de estuprar sobrinha é preso em Balsas

Jurada do caso Bruno é presa acusada de tráfico de drogas