Estudante é preso no Uniceuma por fazer prova no lugar de outro

Jonhnny Welton Feitosa Melo, estudante do sétimo período do curso de Medicina da Universidade Federal do Maranhão, foi preso em flagrante ontem à tarde, acusado de falsificar um documento de identidade com o objetivo de realizar o vestibular do curso de Medicina do Uniceuma (Unidade Renascença) no lugar de outro candidato.
O caso foi encaminhado para o Plantão Central da Rffsa, na Beira-Mar, e o estudante deve responder ao processo em liberdade. Ele disse à polícia que pretendia realizar a prova no lugar de outro candidato identificado como Vandevan Almeida Rolim sob a justificativa de que este não dispunha de muito tempo para estudar para o exame e pretendia ainda pagar uma certa quantia em dinheiro para que Jonhnny Welton pudesse realizar as provas.
Para isso, o acusado colou uma foto sua na carteira de identidade de Vandevan Almeida para que assim pudesse realizar o exame no lugar do outro candidato. No entanto, no momento de colher as impressões digitais antes de iniciar os testes, os examinadores da prova notaram que a digital colhida não coincidia com as digitais que estavam impressas na carteira de identidade. Os peritos do Uniceuma confirmaram a fraude. O estudante foi encaminhado imediatamente para o Plantão Central da Rffsa, na Beira-Mar.
http://www.jornalpequeno.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS CONCURSO PÚBLICO DATA DE EMISSÃO: 01/03/2012 HABILITADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO (RESULTADO PRELIMINAR – CONFORME ESTABELECIDO NO EDITAL Nº 1/2011 – CAPÍTULO X – ITENS 4 E 5) Cargo: TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL

Suspeito de estuprar sobrinha é preso em Balsas

Jurada do caso Bruno é presa acusada de tráfico de drogas