Paciente do Socorrão recebe munições numa mala

Internado há uma semana no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão) vítima de três tiros, o jovem Leandro Oliveira Alves de 28 anos recebeu uma encomenda inusitada durante a visita de um homem não identificado. O homem deixou na enfermaria uma mala e dentro dela havia 10 munições calibre 38.
A encomenda foi descoberta após a investigação do delegado Thiago Bardal que começou a investigar a vida de Leandro Oliveira assim que ele deu entrada no hospital. Além das munições, o delegado descobriu que Leandro é foragido da polícia.
Contra ele pesa um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Cândido José de Oliveira, titular da 1ª Vara Criminal de Açailândia. O jovem é acusado de ter assassinado a facadas em 2007 João Nascimento Moura. O crime aconteceu em São Francisco de Brejão.
No Socorrão, Leandro Oliveira já teria tentado fugir duas vezes após desconfiar que estava sendo investigado. A polícia suspeita de que quem levou as munições certamente voltaria para levar a arma para uma nova tentativa de fuga.

Postagens mais visitadas deste blog

INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL - INSS CONCURSO PÚBLICO DATA DE EMISSÃO: 01/03/2012 HABILITADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO (RESULTADO PRELIMINAR – CONFORME ESTABELECIDO NO EDITAL Nº 1/2011 – CAPÍTULO X – ITENS 4 E 5) Cargo: TÉCNICO DO SEGURO SOCIAL

Suspeito de estuprar sobrinha é preso em Balsas

Jurada do caso Bruno é presa acusada de tráfico de drogas